domingo, 18 de maio de 2008

glass sex

sexo pra mim é tão transparente
não é feito com o cérebro e não tem ninguem pra pensar algo sobre
bater punheta com ninguem é muito melhor
e sexo com pessoas é passado muito muito antigo.
'sexo é transparente, de silicone e do tamanho, formato e dimensão que eu quero.'
sem você, sem seu amor, e sem nenhuma conservação moral.
eu quero sexo transparente, e posso ter isso,
terei sexo transparente a hora que eu quiser.




sex to me is so glass
doesn't made with a brain
doesn't have nobody to gass

sex sex is so glass
the hand job with no one is so best

sex is so glass
and sex with persons is anciant past

sex to me is so glass
and of course, this is realy better than any moral conservation

I want the glass sex
without you baby
I want the glass sex
without your love
I want the glass sex
and I can have this
I'll have the glass sex
when I want have it


uma música criada inspirada num amigo que não faz sexo com pessoas
e diz que pau de silicone e punheta é melhor que trepar com gente. achei legal e resolvi compor.
ficou fofa. ^^'

Nenhum comentário: