domingo, 18 de maio de 2008

sexta série

Quem é aquela menina fechada, que me olha e não quer admitir?
E eu presto atenção nos movimentos dela pra saber qual a intensão do seu olhar.
Eu fico nervoso ao chegar perto, e olho dentro do olho dela esperando fisgar alguma brexa
pra rasgá-la até onde eu possa entrar no mundinho paralelo que ela vive tentando esconder de todo mundo. Seu olhar não me corresponde, mas quando finjo não notá-la, ela me olha e decora meus movimentos, ela foge dos meus olhares, ela finge não notar nada que acontece entre nós. Por que será? Certo dia ela esperou eu chegar bem perto pra nos encostarmos de vagar, e quando isso aconteceu fiquei tão tenso, acho que ela também. Eu não entendo qual sua pretensão, mas tento me aproximar de vagar... Onde isso vai chegar? Vai chegar? É tão estranho.

Nenhum comentário: